Acompanhado de uma comitiva que contava com uma tradutora, um cinegrafista, um segurança e um assessor, além de funcionários de seu patrocinador e do Barcelona, Neymar deixou seu hotel em Kuala Lumpur para ir ao bairro de Tama Cahaya, no subúrbio da cidade, visitar a casa do jovem Syafiq, de 15 anos, escolhido para passar duas horas com o astro.
Depois, o astro calçou as chuteiras e foi para a quadra da escola do menino para jogar futebol com os amigos de Syafiq. No piso de cimento, Neymar tentou mostrar suas habilidades para animar os jovens, enquanto era observado por fãs atrás das grades. Por fim, o camisa 11 deu aos participantes da "pelada" um ingresso para assistirem ao amistoso entre Barcelona e um combinado local, neste sábado, no estádio Bukit Jalil.
Neymar ao lado de crianças na Malásia
Elenco faz turismo durante a folga
Enquanto Neymar cumpria o compromisso de seu patrocinador, o restante do elenco do Barcelona aproveitou o dia livre para relaxar e fazer turismo em Kuala Lumpur. Boa parte dos jogadores, como Xavi, Busquets, Iniesta e Valdés foram até as Torres Petronas e posaram para fotos nos famosos prédios, que têm 452 metros de altura. Outros atletas, como Fàbregas, Piqué e Mascherano, preferiram ficar descansando no hotel.
Elenco do Barça posa com torres ao fundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário