A confusão causou frustração a Sharlly. O estudante de odontologia começou a ‘caça’ ao Neymar na última terça-feira (9), data da chegada do time santista a Teresina para jogo contra o Flamengo-PI pela Copa do Brasil. Com o seu CD em mãos, Sharlly tentou encontrar com Neymar no aeroporto e no hotel, mas não conseguiu. Através de amigos pela rede social, o cantor acabou entrando em contato com o jogador. O perfil, no entanto, era falso.
- Descobri isso apenas na segunda. Um fake se passou pelo Neymar e disse que iria dançar minha música no sábado (13). Aguardei e vi o Neymar dançar no jogo do União Barbarense. Achei que fosse minha música e acreditei, até agradeci. Mas tudo não passou de um sonho, acabei virando uma vítima. Era outra música – comentou Sharlly.
desculpa ai galera pelo video não postado que eu iria postar pois não conseguir colocar pq não achei !
O hit ‘Chupa que é docinho’foi composto há quatro meses. A letra da música fala do desabafo de um homem, valorizado pelos amigos após o pai ficar milionário.
- Quem sabe fica para a próxima. A música se encaixa com Neymar, um jogador de superação.
Pela Copa do Brasil, o Santos recebe o Flamengo-PI nesta quarta-feira (17) pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil. A equipe de Neymar tem a vantagem do empate sem gols e 1 a 1 para garantir a classificação para a próxima etapa. Já o rubro-negro piauiense precisa de uma vitória. No jogo da ida, em Teresina (PI), no Estádio Albertão, os dois times empataram em 2 a 2.
Após 'golpe', Ronsharlly Sousa Santos aguarda dança de Neymar no
jogo do Santos contra o Flamengo-PI, nesta quarta pelo jogo da volta da
Copa do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário