quarta-feira, 10 de abril de 2013

Visual de Neymar inspira Lúcio Bala e outros jogadores do Flamengo-PI

O atacante Neymar é moda dentro e fora das quatro linhas. Seja um corte, seja a cor do cabelo, roupas e objetos de uso pessoal. Pelo resto do Brasil, a influência fica ainda mais evidente quando o jogador excursiona em competições nacionais e se depara com as equipes do porte do Flamengo-PI, composta por meio time de pequenos ‘neymares’. Até o experiente atacante Lúcio Bala, que já atuou pelo time da Vila Belmiro, apresenta um corte de cabelo que lembra o do craque santista
Além da parte física, os jogadores do time piauiense mantêm uma série de preparativos no visual para recepcionar os atletas alvinegros. O atacante Augusto, por exemplo, "deu um tapa no moicano", especialmente para a partida de estreia pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), em Teresina.

                           Jogadores do Flamengo-PI copiam estilo de Neymar

- É inegável que ele serve de inspiração e, no meu caso, é mais pelo futebol. Até reconheço que gosto deste corte e que foi uma variação do que o Neymar usou uma época, mas as comparações ficam por aí. Eu sou mais bonito, aliás – brincou o jogador.
Não é difícil encontrar entre os rubro-negros fãs do atacante do Peixe e da Seleção Brasileira. Para o lateral direito Jorginho, a recepção a um jogador do porte do Neymar mexe com o brio do grupo anfitrião. Ele aposta em uma pequena "confusão' para identificar alguns jogadores no gramado do Estádio Albertão.
- No Flamengo-PI, cada um tem seu estilo, mas estive prestando atenção que tem um bocado com corte diferente, com clareamento. É engraçado porque o pessoal vai ver um bocado de "loirinhos" em campo. Mas quer saber? Além do futebol do Neymar, queria mesmo era um salário igual ao dele para resolver todos os meus problemas - disse Jorginho, em meio a gargalhadas, às vésperas da partida.
A estreia de Flamengo-PI e Santos pela Copa do Brasil acontece às 22h desta quarta-feira (10), no estádio Albertão, em Teresina. Quem vai se dar melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário