Principal destaque do Alvinegro, o atacante foi o alvo de quase todos os flashes dos jornalistas e também dos torcedores presentes no local. Poucos, contudo, chegaram tão perto do atacante como o pequeno Alberto, de apenas oito anos. Ele não só conseguiu tirar uma foto com o camisa 11 como o cumprimentou e atraiu as atenções dele e dos demais atletas.
Albertinho, como é chamado, é filho do coronel Alberto Vieira, da polícia militar de Teresina, um dos responsáveis pela segurança no estádio. Vestido a caráter, com boina e uniforme militar, o garoto foi uma atração à parte no treino santista. Sempre que os jogadores se aproximavam da beirada do gramado para tomar água, lá estava o menino, recebendo o carinho dos atletas. Até os integrantes da comissão técnica do Peixe se divertiram com o pequeno.
Agitado, mas tímido, Albertinho é de poucas palavras, mas não escondia a alegria pelo dia diferente, em especial pela lembrança de ser o único dos quase mil piauienses que lotaram o Albertão a conseguir uma foto ao lado de Neymar.
- Acho que meus amigos (na escola) não vão acreditar, mesmo se aparecer na TV - brincou.
Albertinho cumprimenta Neymar antes do treino do Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário