quinta-feira, 11 de abril de 2013

Neymar minimiza empate e já fala no jogo da volta: 'É lá que o bicho pega!'

Badalado desde a sua chegada a Teresina, para o duelo contra o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil, o atacante Neymar, do Santos, jogou bem no primeiro tempo, acertando duas belas assistências, mas foi bem marcado na etapa complementar e deixa Piauí sem marcar gols. O camisa 11 até balançou as redes, aos 42 minutos do segundo tempo, mas o auxiliar anulou o lance corretamente, marcando impedimento do atacante. O jogo terminou 2 a 2.
Apesar de insatisfeito com o resultado, o camisa 11 do Peixe minimizou a necessidade do segundo confronto com os piauienses e "convidou" os adversários a comparecerem à Baixada Santista, na próxima quarta-feira, às 22h.
- Eu falei que não viemos aqui para dar espetáculo. Vamos ter o segundo jogo lá na Vila Belmiro. É lá que o bicho pega - declarou o atacante, que criticou as dimensões do gramado em Teresina.
Segundo o craque santista, o problema não foi a marcação dos defensores do Flamengo.
- Quem disse que eu não tinha espaço em campo não entende nada de futebol. Com um campo desse tamanho, não tem como reclamar de falta de espaço - finalizou o atacante, que correu no gramado do Albertão, com dimensões de 110m x 75m.
Neymar foi bem no primeiro tempo, mas sofreu com a marcação no segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário