quinta-feira, 18 de abril de 2013
'Não vejo desrespeito', diz técnico do CAP sobre dribles de Neymar
Para alguns, desrespeito. Para outros, arte. A discussão sobre o drible no futebol é antiga e gera muitas controvérsias entre torcedores, atletas e técnicos. O assunto voltou à tona nesta quarta-feira, na partida do Santos contra o Flamengo-PI, pela pela Copa do Brasil. Após a partida, o técnico do Flamengo-PI, Josué Teixeira, criticou a atitude do atacante Neymar em campo.
Com duelo marcado para o domingo contra o time da baixada, pela última rodada do Campeonato Paulista, o técnico do Penapolense, Pintado, disse não ver desrespeito nos dribles do atacante Neymar.
– No meu tempo, as coisas eram diferentes. Eu não vejo como um desrespeito. O Neymar joga pra frente. Para a gente que gosta de futebol é sempre um prazer ver o Santos jogar. Todo mundo está tentando parar o Neymar e, até hoje, ninguem conseguiu. Esperamos, pelo menos, criar uma dificuldade para ele – disse Pintado.
Precisando da vitória para se garantir na segunda fase da competição, Pintado espera jogo muito difícil e acredita que o Santos tem a obrigação de vencer por jogar na Vila Belmiro.
– É um time de muita movimentação, difícil de ser marcado. Na Vila Belmiro a torcida empurra o Santos para cima do adversário e eles sempre têm a obrigação de vencer. Mas sabemos que uma vitória nos deixa em uma situação sem precisar de outro resultado – acrescentou.
O Penapolense vai com força total para este duelo contra o Santos. Sem desfalques, o treinador deve repetir a escalação que empatou com o São Caetano, em 1 a 1, pela penúltima rodada do Paulistão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário