- Deve ser (o protagonista da Copa das Confederações). Agora muito mais motivado. Talvez este jejum de nove jogos sem marcar se deva muito em função de negociação, se ia ou não para o Barcelona, tudo que envolveu essa transferência. Agora, com tudo definido, acho que o Neymar tem tudo para fazer uma Copa muito mais leve, muito mais solto, e tenho certeza que volta a desencantar agora, porque futebol para isso não precisa provar - disse Ivan,
Para Müller, é importante que Neymar se torne um jogador mais objetivo, para que possa brilhar na Copa das Confederações e jogar o futebol que apresentava no Santos.
- O Neymar não está jogando bem na Seleção, porque ela não joga para ele. Falta dizer para o Neymar que ele não está bem e precisa voltar a jogar aquele futebol que o consagrou pelo Santos. Acho que ele tem tudo para ser o protagonista da Copa das Confederações, porque futebol tem de sobra. Independentemente do esquema. Ele marca, corre, é disciplinado taticamente, mas quando tem a bola precisa ser mais objetivo - afirmou.
Neymar é o principal nome da Seleção na Copa das Confederações
- Acho que o Lucas e o Neymar têm que ter liberdade. Não são jogadores de área, mas podem chegar na área para fazer um gol. Com Fred em campo ajuda bastante, porque o Neymar, Lucas, Hulk têm uma referência na frente. O Fred é um fazedor de gol. Os jogadores de movimentação têm sempre que se aproximar dentro da área. Independentemente do esquema, todos têm liberdade plena com o Felipão e tinham com Mano. Falta o Neymar ser mais objetivo. Ele pega muito na bola, se joga muito, tem que ser mais objetivo e ficar mais em pé dentro do campo. - analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário