- Fico feliz pelo resultado. A equipe está crescendo, a equipe está mostrando um bom futebol. Conseguimos fazer os gols e conquistar uma ótima vitória. Não estávamos ligando para o tabu, mas sim para nós mesmos.
Neymar afirmou que a vitória dá uma confiança maior ao grupo para a sequência do trabalho. No dia 15, o time canarinho vai estrear na Copa das Confederações, contra o Japão, no Mané Garrincha, em Brasília.
- Não ligamos para o que os outros estão falando (críticas). O importante é mostrar dentro de campo. O grupo está bem. Estamos felizes. Mostramos que podemos vencer essa Copa das Confederações. A vitória nos dá ainda mais confiança.
Neymar passou em branco na vitória por 3 a 0 sobre a França
O atacante aproveitou para explicar o seu posicionamento em campo no duelo deste domingo, contra os franceses.
- Prefiro jogar. Tanto eu, o Hulk ou o Oscar, nós não temos posição fixa. Ficamos onde está dando certo. Essa é a orientação.
Os jogadores da seleção brasileira ganharam a segunda-feira de folga. Os atletas vão se reapresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari na próxima terça-feira, em Goiânia. O horário estipulado pela comissão técnica foi até o meio-dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário