- O Barcelona fez um ótimo negócio. Se Neymar e Messi encontrarem o entrosamento certo entre eles, será a qualidade na forma mais pura. Será desagradável, e digo isto como defensor - disse, em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport".
Neymar e Thiago Silva juntos na Seleção: dupla é rival na Europa quando o assunto é clubes
Este foi apenas um dos assuntos abordados na conversa com o diário. Thiago também falou sobre o holandês Clarence Seedorf,
amigo desde os tempos de Milan. Ele não o vê, por exemplo, pronto para
ser técnico por acreditar que ainda tem muito o que desempenhar dentro
de campo, ainda que os seus 37 anos signifiquem uma proximidade do fim
de carreira.
Concentrado com a Seleção para a disputa da Copa das Confederações, Thiago Silva elegeu ainda o grande rival do Brasil na fase de grupos: o italiano Mario Balotelli, quem elegeu como o quarto melhor atacante do mundo, atrás apenas de Messi, Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic.
- Eu realmente gosto muito dele. O conheci em Milanello e ele me conquistou após alguns minutos.
Ele é um bom rapaz com um coração enorme, e o futebol italiano deve estar apaixonado por uma pessoa assim. As pessoas deveriam olhar além de sua aparência e aprender a conhecê-lo melhor. Sim, é verdade que às vezes ele erra, mas comete esses erros porque está tentando se defender - contou Thiago, que já conversou até com Luiz Felipe Scolari sobre Balo.
- Na minha lista de melhores atacantes do mundo, Balotelli é o quarto atrás de Messi, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic. Mas Balo é o mais jovem (22 anos) e tem um espaço inimaginável para crescer. Eu já alertei Scolari.
Quando enfrentarmos a Itália na Copa das Confederações, um jogador que não podemos perder de vista é Balotelli.
Messi e Thiago Silva duelam no confronto entre Barcelona e PSG pelas quartas da Champions
Nenhum comentário:
Postar um comentário